Marcando nossa geração com evangelismo e missões

Por: Pr. Estevam Fernandes ROMANOS 15:15. A respeito de alguns assuntos, eu escrevi a vocês com toda a franqueza, principalmente para faze-los lembrar-se novamente deles, por causa da graça que Deus me deu. Lembro-me de quando eu me converti ao Senhor, o desejo que eu tinha era intenso de evangelizar... Queridos, precisamos Marcar, carimbar, sinalizar. Mt. 28.19-20 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES. ESTA É A ORDEM... Vamos ver um Panorama mundial. Um mundo globalizado. Com a queda do muro de Berlim e o fim da guerra fria em 1989, A globaliza o ganha for a dinamizada principalmente pelos modernos meios de comunica o de massa. Fora o desemprego que o efeito colateral deste fen meno do mundo globalizado, a globaliza o tem facilitado e muito a vida do homem, at a prega o do evangelho que uma mensagem globalizada. Para todas as na es . Mc. 16.15. Veja comigo os meios de comunica o. Atualmente o homem pode estar virtualmente presente em toda parte do planeta: internet, telefonia, sua conta banc ria pode ser acessada de qualquer lugar do mundo. Esses avan os t m alterado profundamente a vida da sociedade. E acredite! Isso j estava nos planos divinos. Diz a B blia: e a ci ncia se multiplicar Dn. 12.4. Diante de tanto avan o percebemos algumas coisas: o homem continua vazio. Existe hoje mais recursos (proporcionalmente) do que no mundo antigo. Isso deveria melhorar o mundo, mas a humanidade continua na mis ria espiritual. O homem se tornou mais Ego sta, presunsoso, avarento, violento, buscando seus pr prios prazeres. A desigualdade social mundial, o homem continua sem Deus. Veja a oportunidade que Deus tem nos dado: Neste mundo conectado, cheio de conhecimentos humanos que n s devemos deixar nossa marca, a mensagem do evangelho que o poder de Deus para a salva o de todo aquele que cr . Temos a obriga o de marcar esta gera o com este evangelho, com as palavras de Jesus. Ó Wall!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo