FELIZ ANO NOVO !

Por: Maria Ferreira - Profº É... Falar do ano 2017, não está sendo fácil. Foram dias de guerra. Guerra "espiritual", onde muitas vezes a fé ficava abalada. Mas sempre existindo uma luz no fim do túnel me chamando a não desanimar. Vivi dias alegres(poucos), fiquei doente, cachumba e uma tal virose me visitaram, fui parar no hospital duas vezes, derramei muitas lágrimas. Tive a mão iga de Dalva Soares, que me acudiu num momento cruciante. Mas também conheci pessoas maravilhosas, tive o apoio de alguns, escutei palavras de conforto e incentivo, revi amigos que foram embora, despedi-me de pessoas que foram para a morada eterna, enfim... Não foi fácil. Mas, tenho a certeza e a esperança de que em 2018, essa história vai mudar. Porque o Deus que eu sirvo, é um Deus vivo e miserocordioso. NEle encontrei refúgio. Aos meus amigos de verdade, em especial, Lucinéia Nepomuceno e Kléber Sousa de Lima, meus sinceros agradecimentos pelas vezes que me acolheram com palavras e orações. Não sentirei saudades desse ano 2017. Mas guardarei as lições como um aprendizado valioso. A todos vocês, desejo mil realizações em forma de bênçãos. Termino com a frase c ostumeira: " FELIZ ANO NOVO!!! Ó Wall!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo