Bodas de Turquesa

Por: Luzemary Montenegro Está se sentindo feliz com Sandro Almeida. Hoje (29) celebramos 18 anos de casamento; 18 anos de lutas, de amor, de cumplicidade e intimidade. Uma aliança de amor que gerou belos frutos e trouxe momentos de grande felicidade para as nossas vidas, um deles nosso filho amado Luiz. Quando alguém está feliz, o tempo passa voando. Para dizer a verdade estes 18 anos ao seu lado pareceram 18 dias. Você me completa, você é a minha alegria! Todos os dias agradeço a Deus por ter você do meu lado e por poder compartilhar toda a minha vida com alguém tão especial. Um brinde a nós e aos próximos 18 anos. Te amo Mô! Espero que a nossa união dure eternamente, que os dias passem bem devagar para conseguirmos apreciar completamente todos os momentos. Você é e sempre será o amor da minha vida!Quero aproveitar o dia de hoje ao seu lado relembrando nossos melhores momentos como eternos namorados.TE AMO... AGORA COMIGO: - Pois é gente, no último dia (29/12), fui e sempre será um dia muito especial ao casal amigo LUZEMARY e SANDRO. Eles comemoraram 18 anos de casamento (Bodas de Turquesa), perece que foi ontem que eles se conheceram e já se vão 18 anos de união, felicidade e muitos... Muitos caminhos percorridos juntos. Caminhos estes que, com certeza, nem sempre foram fáceis e serenos. Hoje, no mesmo cruzamento da vida, cujas sinalizações, embora diversificadas os levaram a um só caminho: o amor ! Esse mesmo amor onde às vontades se misturaram e se identificaram numa total disponibilidade, sem reservas de domínio. Testemunhas viram onde o amor, fez sua morada especial e definitiva! Dois seres, companheiros de uma mesma jornada, confidentes de todas as alegrias e sofrimentos, amigos de todas as horas, amor este que permanece até hoje, duradouro e eterno, mandamento único . Forte abraço de carinho. Parabéns e que venham 18 anos mais... Ó Wall!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo