Bodas de Marfim

Por: Rosario Rolim Sentindo-se agradecida com Junior Cesar Rolim. Parece que foi ontem( 30/12/2003)… Você surgiu em minha vida como um príncipe encantado… Até farda de botões dourados tinha. De repente, transformei-me em Cinderela com uma diferença: À meia- noite, não nos separamos… E já faz 14 anos! Não somos perfeitos… Puxa! Como temos defeitos! Mas eles não superam nossas virtudes… Acho até que a nossa história é mais bonita que a de Cinderela, afinal, nunca ouvi falar nos filhos dela… Nosso amor deu frutos, plantamos em solo fértil e colhemos dois cravos raros chamados de João Pedro Rolimm e Vinícius Rolim… E uma rosa de perfume inebriante chamada Maria Júlia… Deus nos deu mais que merecemos… Obrigada, Senhor, por ter encontrado meu príncipe e ele não ter se transformado em sapo como num Conto da Carochinha… Ele não é o romântico que gostaria que fosse… Não é um amante à moda antiga… É introspectivo, e até meio ranzinza… Mas aprendi a ler até seus pensamentos… Acho que só eu o conheço bem… E tenho orgulho de tê-lo escolhido para ser o pai dos meus filhos,para ser o meu esposo!… MEU SHREK, DE SUA SEMPRE FIONA. AGORA COMIGO: - Pois é gente, ontem (30), fui e sempre será um dia muito especial ao casal amigo ROSARIO e JUNIOR. Eles comemoraram 14 anos de casamento (Bodas de marfim), perece que foi ontem que eles se conheceram e já se vão 14 anos de união, felicidade e muitos... Muitos caminhos percorridos juntos. Caminhos estes que, com certeza, nem sempre foram fáceis e serenos. Hoje, no mesmo cruzamento da vida, cujas sinalizações, embora diversificadas os levaram a um só caminho: o amor ! Esse mesmo amor onde às vontades se misturaram e se identificaram numa total disponibilidade, sem reservas de domínio. Testemunhas viram onde o amor, fez sua morada especial e definitiva! Dois seres, companheiros de uma mesma jornada, confidentes de todas as alegrias e sofrimentos, amigos de todas as horas, amor este que permanece até hoje, duradouro e eterno, mandamento único . Parabéns, felicidades, forte abraço de carinho, Ó Wall!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo