Preso, Berg Lima quebra o silêncio: “Fui vítima de uma terrível armação”

Bom, segundo a Fonte: Blog do Gordinho, preso há cerca de quatro meses no 5º Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa, o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (sem partido), enviou uma carta à população da cidade, afirmando que foi vítima de uma armação e por isso, está fora do comando da cidade. No texto, que foi divulgado neste sábado (28), Berg ainda acusa a existência de uma perseguição política contra ele. Confira a carta na íntegra. CARTA AO POVO DE BAYEUX Meus amigos e amigas da minha amada Bayeux. Venho por meio desta carta, com muita tristeza no coração, falar e expressar meu atual sentimento. Aproximadamente 4 meses fui vítima de uma terrível e cruel armação. Trama está, que foi noticiada e vista por todos. Durante todo esse tempo permaneci calado e amordaçado, pois não me foi dado o direito de defesa, por isso, decidi então escrever esta carta para que todos tenham conhecimento. Foi me tirado tudo, a liberdade, o convívio com minha família, meus amigos e com toda população. Me tiraram também temporariamente o cargo que conquistamos legitimamente com muita luta. Sabíamos do desafio que iríamos enfrentar, mas jamais imaginaria que o poder gerasse tanta ambição, ao ponto do escolhido para comigo governar, tramasse e executasse tamanho golpe contra mim e todos os Bayeuxenses. Hoje me entristece ver o povo da nossa cidade sofrer com a dor da politicagem e das perseguições impostas por um grupo político cruel que coloca em tudo o interesse pessoal acima do coletivo. Encontro-me recluso, por uma injustiça, e até agora nada conseguiram provar. Estou preso por pura politicagem de pessoas que querem o poder a todos custo. Minha querida Bayeux, despeço-me usando estas linhas já que não fui autorizado a gravar qualquer mensagem para expressar meu sentimento. Na certeza que estas palavras chegarão ao meu povo trabalhador e solidário que assim como eu sonha com uma cidade melhor e livre da politicagem empreguinada há anos. Quero também dizer a cada cidadão que ler esta carta que a justiça de Deus e a dos homens será feita e ocuparemos novamente o lugar onde mais de 33 mil Bayeuxenses confiarem os destinos de todos e da nossa cidade pelos próximos anos. Peço oração a todos, pois não está sendo fácil enfrentar tudo isso sem ao menos ter o direito de expressar o meu lamento e a verdade dos fatos. Com muita esperança e fé em Deus agradeço e conto com a solidariedade de todos nessa luta. Atenciosamente, Berg Lima - Prefeito eleito legitimamente pelo povo de Bayeux Ó Wall!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo