Será que estou perdendo o meu “tesão”? - 1º Parte

Por: Paulo Rideaki Tenho percebido uma condição própria ou característica do meu ser, e não é de hoje, quando eu gosto de algo eu repito incansavelmente, até a exaustão, até que enjôo e ‘largo de mão’. Exemplo uma música que eu goste, escuto várias e várias vezes até enjoar, um prato saboroso que gosto, ‘como’ até enjoar, ou qualquer outra coisa da minha vida que me agrade e cause motivação pela minha vida, eu repito, incansavelmente até não querer mais. A “polêmica” toda é porque não gosto de enjoar das coisas que gosto, porque de repente ‘aquela música’ bonita que eu selecionei no meu player, já não é mais a minha predileta, e se quer faço questão de escutar novamente. Ou mesmo das delícias que gosto de comer ou gostava de comer na minha infância, hoje em dia quando vejo certos pratos ou guloseimas que comia no passado, torço o nariz, e mesmo estando com fome eu desprezo. Porque de repente enjoar das coisas que gostamos parece coisa de gente fútil, de pessoas descartáveis, dos tipos que usa e abusa de coisas ou pessoas para depois descartar como se não prestasse mais a ela. Não sei se estou sendo coerente nesta minha reflexão, mas a questão é que acho que estou perdendo o “tesão” em escrever em blog, e estou tipo meio que com remorso, com os meus fiéis e carinhosos seguidores e com o próprio blog. Ó Wall!! Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo