Após xingamento à polícia em carro, vice-prefeita apresenta filho em delegacia

Bom, segundo o Wscom, a vice prefeita de Mamanguape, Baby Helenita Veloso (PRTB), apresentou o seu filho, um menor de 11 anos, na delegacia da cidade, após a grande repercussão em torno de um vídeo em que a criança aparece dirigindo um carro e xingando a Polícia Militar da cidade. Na delegacia, Baby pediu desculpas a população da cidade e a Polícia pelo comportamento do seu filho. Segundo a vice-prefeita, a postura do menor foi uma surpresa. “O que me entristeceu e me emocionou foi o fato dele ter atacado a Polícia Militar, entidade competente. Estou aqui para me retratar, como mãe, pelo erro do meu filho, perante ao Major Alberto Filho, não é isso que ensino ao meu filho e peço perdão judicial pelo ato do meu filho”, disse. A vice-prefeita revelou que o garoto pegou o carro escondido da família, após o motorista deixar a chave à vista. Ela afirmou que o menino apreendeu a dirigir sozinho e apenas brincava com o veículo na granja dos familiares. “Ele aprendeu sozinho, pois o carro é automático, nunca soube que ele saia nas ruas, a primeira vez que eu vi foi hoje e tomei as providências. Trouxe ele aqui, para me retratar, mostrar os ensinamentos que dei”, afirmou. Segundo a Polícia, o caso será levado para a Promotoria da Infância e da Adolescência, onde será investigado. Ó Wall!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo