Parabéns meu filho JOÃO

Por: Herleide Herculano Há uma completa interação entre nós. Já percebia isso desde quando ele era pequenino. A certeza veio quando assistindo juntos "Sempre ao seu lado" nos deparamos agarrados, aos prantos, soluçando entre lágrimas, nas últimas cenas daquele filme...os dois, ele lá nos seus 6 anos de idade. Ali eu disse: João é um pedaço de mim fora de mim. Pois bem, o tempo passou...João hoje, completando 14 anos, se apresenta não só como um lindo filho, mas um grande amigo, companheiro...rimos muito...ainda choramos muito também, por vezes agarrados. Nos entendemos bem. Deus e sua imensa bondade por mim. Obrigada filho por me fazer tão bem. Amo você, estarei sempre ao seu lado, nunca esqueça. AGORA COMIGO: - Feliz Aniversário! Desejo que este dia contenha toda alegria que você merece. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Lute por tudo aquilo em que acredita e nunca desista de perseguir seus sonhos. Tenho certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo do dia de hoje, mas também de todos os outros que serão lindos e inesquecíveis. Parabéns! Abraço do seu mais novo amigo, Ó Wall!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo