Hello/Óla

(Musica preferida da Princesa Diana, falecida em 31/08/1997) I've been alone with you inside my mind And in my dreams I've kissed your lips a thousand times I sometimes see you pass outside my door Hello, is it me you're looking for? I can see it in your eyes I can see it in your smile You're all I've ever wanted, and my arms are open wide 'Cause you know just what to say And you know just what to do And I want to tell you so much, I love you I long to see the sunlight in your hair And tell you time and time again how much I care Sometimes I feel my heart will overflow Hello, I've just got to let you know 'Cause I wonder where you are And I wonder what you do Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you? Tell me how to win your heart For I haven't got a clue But let me start by saying, I love you Hello, is it me you're looking for? 'Cause I wonder where you are And I wonder what you do Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you? Tell me how to win your heart For I haven't got a clue But let me start by saying... I love you. (Lionel Richie). TRADUÇÃO Olá Eu tenho estado sozinho com você dentro da minha mente E nos meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes. As vezes eu vejo você passando na minha porta Olá, sou eu quem esta procurando? Eu posso ver isto em seus olhos Posso ver isto em seu sorriso Você é tudo que eu sempre quis, e meus braços estão abertos Você sabe o que dizer Você sabe o que fazer. E eu quero muito te dizer que eu te amo Eu espero ver a luz do sol nos seus cabelos E te dizer muitas vezes o quanto eu me importo Algumas vezes eu sinto que meu coração vai transbordar Olá, eu só quero que você saiba Porque eu imagino onde você está E eu imagino o que você está fazendo, Você está em algum lugar sentindo-se sozinha, ou alguém está te amando? Diga-me como ganhar seu coração Eu ainda não descobri a maneira Mas deixe eu começar dizendo, eu amo você Olá, sou eu quem esta procurando? Porque eu imagino onde você está E eu imagino o que você está fazendo, Será que você em algum lugar se sentindo só ou alguém esta amando você? Diga-me como ganhar seu coração Eu ainda não descobri a maneira Mas deixe eu começar dizendo, eu amo você. (Lionel Richie). Ó Wall!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo