Sempre existira alguém que irá lhe valorizar- 1ª Parte

Pois é gente, segundo a Fonte: G1, a história a seguir nos ensina que nunca devemos achar que não temos talento, ou que não servimos para nada. Até quando se é desajeitado temos valor. Com bom humor, jovem faz tatuagens 'malfeitonas' em Salvador: 'Não sei desenhar'. A tatuadora Helen Fernandes, de 26 anos, moradora de Salvador, conhecida nas redes sociais com o perfil de “Malfeitona”, adota um estilo de tatuagem diferente do convencional. A ideia é que o desenho saia "peba" - expressão regional que quer dizer "sem qualidade". Para isso, Helen dispensa retoques, mas capricha no bom humor. "Eu gostava de desenhar, mas não sei desenhar. Não é com técnica, não é bem aceito, mas é engraçadinho. Eu olho para o que eu quero desenhar e o primeiro que eu fiz eu deixo. Mas realmente eu faço o meu melhor", conta Helen ao G1. Ela atua profissionalmente no ramo desde março, atendendo clientes em casa. Há um mês, ela divide um estúdio no bairro da Graça, em Salvador, com sete tatuadoras – todas mulheres. Desde que começou o trabalho como tatuadora, já foram cerca 50 tatuagens "malfeitonas". Os desenhos das tattoos “malfeitonas” têm influência na cultura "nerd", além dos famosos “memes” da internet. “A principal ideia é que tenha humor e seja engraçado. ‘Malfeitona’ vem do jeito que as pessoas falam e já mostra que a coisa é malfeita, o nome mesmo já diz”. O G1 acompanhou uma das sessões de tatuagens feitas por Helen, quando as versões "malfeitonas" das personagens Mônica, criada por Maurício de Souza, além do boneco do refrigerante Dolly, ganharam a pele da produtora Paula Dias, de 20 anos. "Conheci o trabalho dela através do Instagram da 'Malfeitona'. Ó Wall!!! Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo