"Que gay o caralho. Eu sou um ser humano" - 9ª Parte

CONTINUANDO COM A FOLHA DE SÃO PAULO. Folha - Já é sua turnê mais longa? Ney - Sim. Vai acabar uma hora, mas não sei se em dezembro. Em fevereiro de 2018 chega aos cinco anos. Como posso cortar uma coisa que faz esse sucesso? Só se eu fosse louco. Nunca fiquei tantos anos fazendo um show lotado por toda parte que eu passo. F - Por que esse sucesso? N - Não faço ideia. F - Você encerra as turnês por falta de demanda, então? N - Quando começo a perceber que a coisa já não é como era, eu paro. Não vou esperar ficar decadente para acabar. Mas esse, não posso parar. Não se faz isso, você tem que respeitar essas coisas. Numa hora de crise no país, eu lotando todo canto que passo. Acabei de fazer pela segunda vez no Espaço das Américas, em São Paulo, 3.000 lugares esgotados com 20 dias de antecedência. Fiz Portugal pela terceira vez, fui duas vezes ao Uruguai, duas à Argentina, tenho viajado muito. Ó Wall!!! FIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo