Canção Da Infantaria Brasileira

Nós somos estes infantes Cujos peitos amantes Nunca temem lutar Vivemos Morremos Para o Brasil nos consagrar! Nós, peitos nunca vencidos De valor, desmedidos No fragor da disputa Mostremos Que em nossa Pátria temos Valor imenso No intenso Da luta És a nobre Infantaria Das armas a rainha Por ti daria A vida minha És a glória prometida Nos campos de batalha Estar contigo Ante o inimigo Pelo fogo da metralha! És eterna majestade Nas linhas combatentes És entidade Dos mais valentes Quando o toque da vitória Marcar nossa alegria Eu cantarei Eu gritarei És a nobre Infantaria! Brasil, te darei com amor Toda a seiva e vigor Que em meu peito se encerra Fuzil! Servil! Meu nobre amigo, para guerra! Ó! meu amado pendão Sagrado pavilhão Que a glória conduz Com luz Sublime Amor se exprime Se do alto me falas Todo roto por balas! És a nobre Infantaria Das armas a rainha Por ti daria A vida minha És a glória prometida Nos campos de batalha Estar contigo Ante o inimigo Pelo fogo da metralha! És eterna majestade Nas linhas combatentes És entidade Dos mais valentes Quando o toque da vitória Marcar nossa alegria Eu cantarei Eu gritarei És a nobre Infantaria!(Hinos e Marchas Militares). Ó Wall!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo