O controle remoto da mente e a depressão

Autor: Martins da Cachoeira Preciso vencer o mal que reina dentro de mim! O tempo passou, minha vida mudou, Confesso que o meu viver não era assim! Era feliz, extrovertido, desinibido, De repente tudo ficou diferente, Minha alma virou deposito de aguardente, Porque perdi o controle da mente. O que antes gerava satisfação, hoje virou ilusão. O que me levava a motivação, Caiu no mundo do esquecimento. Todo dia é o mesmo tormento, Tento lamentar, mas não lamento Porque já me acostumei com as loucuras, Em ver minha vida dominada pelo sofrimento. Insônia, dor de cabeça, palpitação, Neurose, panico, medo descontrolado, Choro sem motivo, ausência de afeto, Tudo isso faz parte, do meu pobre coração. Na realidade, minha vida é fantasia, Meu contesto é agonia, sofro a cada dia Pra me livra da depressão! Enlouqueço a Psicologia, deixou doida a Psiquiatria, Sendo cobaia dos capitalistas medicinal. Sou vitima dessa Natureza maldita que me fez anormal? Clamo pelos deuses e os demônios respondem, Perdi o senso da mente, o controle remoto pifou? Agora minha floresta queimou, Porque o meu ser é desamor! A falta de controle remoto da mente, leva o ser vivente, Ao mundo escuro da depressão? Muitos buscam ajuda na religião, Outros, passam a viver dependendo de drogas, Tudo isso para encontrar a chave da alegria! Falam com os deuses e outros seres inexistes, A esquizofrenia passa a ser O seu controle da mente. Ó Wall!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo