Eu temo alguns “crentes”! - 1ª Parte

Por: Paulo RK Não costumo julgar ninguém e pessoalmente nem poderia realizar tal abominável comportamento humano, julgar sem antes conhecer é a pior das piores formas da manifestação humana e contra o seu próprio semelhante aqui na terra, porque afinal de contas e no passado pessoas desprezíveis cometeram tais injurias contra mim e por ser novo de idade (imaturo) não tinha argumentos para me defender sofrendo muito comigo mesmo. E tais agressões do julgamento, sem conhecer, aconteciam comigo porque nunca tive preconceitos com ninguém, e vivia no meio de pessoas diferentes ou consideradas “diferentes” pela sociedade hipócrita, medíocre e falida, afinal de contas fui verdadeiramente educado pelos meus pais a não fazer diferenças ou discriminar quem quer que seja. E se hoje sei lidar com todo mundo respeitando as diferenças de crenças, opções sexuais e religiões sem entrar em conflito com nenhuma delas foi graças à educação de berço que tive, um grande legado que carregarei por toda a minha vida e se hoje testemunhamos um mundo em conflito é com certeza “graças” a esse povo que vive falando “graças a deus” pela própria falta de educação que não tiveram ou herdaram de berço. Portanto o que vou mencionar sobre as pessoas que vivem falando ‘se deus quiser’, ‘amém’, ‘deus é mais’ entre outras baboseiras que eles consideram menções sagradas, para mim não passam de artifícios para enganar o povo e conseguir vantagens pessoais, típicas de pessoas sem moral e capacidades para se esforçarem e alcançarem seus sonhos e objetivos, e que aplicam golpes nos outros para sobreviverem e tirar proveito, tendo outro nome na praça, conhecidos também como estelionatários. Recentemente comprei um portão social com o dinheiro que o governo havia liberado, da conta inativa, pois é ainda não paguei o portão porque fiz em duas vezes, mas consegui comprar um liquidificador à vista e o restante que me sobrou, dei de entrada num portão social. Ó Wall!!! Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A nova casa de show de João Pessoa: Pricylla's Hall

ALCOOLEMIA - 3ª Parte

Reconvexo